Fina Estampa: Griselda diz que é noiva de Guaracy para enfrentar Pereirinha

Por essa Griselda (Lília Cabral) não contava. Em choque, a milionária ficará inconformada ao saber que Pereirinha (José Mayer) ficou desaparecido por quinze anos e nunca deu sinal de vida.

Griselda parte para cima do pai do seus filhos e fica enfurecida por ter sido abandonada por tanto tempo. Primeiramente, ela mostra ao marido o papel que atesta sua viuvez.

Acontece que com o ressurgimento de Pereirinha, o documento perde a validade. Ou seja, os dois voltam a ter status de casados, o que vai irritar a marido de aluguel.

É aí que Pereirão coloca as mangas de fora e apresenta Guaracy (Paulo Rocha) como seu noivo. Tudo para escapar do marido. O dono do Tupinambar fica todo orgulhoso, mas descobre depois que tudo não passou de um plano de Griselda para se afastar de Pereirinha.

Capítulo de terça-feira, 5 de maio

Os bombeiros resgatam o Pereirinha e Griselda fica irritada com a volta do marido. Celeste tenta controlar a milionária. Vilma liga para Antenor e Quinzé e comunica que o pai voltou. Tereza Cristina planeja dar uma festa no dia da mudança de Griselda. Sem chão, Griselda apresenta Guaracy como seu noivo para Pereirinha. Juan diz ao filho que vai deixar a vida de galanteador. Griselda mostra a Pereirinha sua certidão de viúva. Os filhos de Griselda decidem se o pai fica na casa velha ou vai embora.

Imagem: TV Globo / Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31