Casagrande discorda de Caio Ribeiro e clima esquenta no Bem Amigos

O clima esquentou no Bem Amigos desta segunda-feira (5). Tudo começou quando o programa do SporTV levou como pauta a opinião do comentarista Caio Ribeiro em 30 de abril.

Na ocasião, o ex-jogador afirmou que Raí não deveria opinar sobre política por estar na função de homem forte do futebol do São Paulo. O comentário dividiu a opinião nas redes sociais entre pessoas que concordaram ou não com o direito de Raí expressar sua opinião política.

Casagrande, comentarista da Globo, discordou da opinião de Caio nas redes sociais e o confrontou dentro do Bem Amigos:

“Eu fui contra e não fui agressivo. Fui bem educado. Dois pontos que eu vi na sua fala. Primeiro: você tem que ser mais claro”, disse Casagrande, que foi interrompido por Caio.

“Mas eu fui”, rebateu Caio.

“Não, você não foi. Você foi claro só para as pessoas que só apoiaram você? Aquelas que não concordaram, você foi claro?”, perguntou Casagrande.

O apresentador Cléber Machado perguntou a Casagrande o que ele discordou da fala de Caio.

“Eu discordei quando ele fala que o Raí só tem que falar de futebol e não pode falar de política. Eu deixei bem claro: isso é antidemocrático. Nenhuma pessoa tem o direito de censurar o que a outra pessoa está falando. Não tem esse direito. Foge da democracia, que existe ainda no país”.

Mais à frente, Casagrande voltou a criticar Caio por não ser claro em seus posicionamentos.

“Então você tem que ser mais claro, porque não é a primeira vez que você da uma declaração nesses anos que estamos na TV Globo, e tem que vir no Bem Amigos se explicar melhor”, continuou.

“Peraí, qual foi a outra vez? Qual?”, questionou Caio.

“Várias vezes, Caio. Eu não vou lembrar de todas agora”, ponderou Casagrande.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31