Cristiano Santos fala como enfrentou o Coronavírus: “Não subestimem a doença”. Confira a entrevista completa

Recuperado de Coronavírus, o radialista Cristiano Santos aceitou conversar com o Audiência Carioca e contou como enfrentou a doença. Afastado durante todo o mês de abril do rádio, Cristiano passou dez dias internados, sendo oito destes no Centro de Terapia Intensivo (CTI).

Como ainda estamos em período de isolamento social, a entrevista foi gravada a distância, através de vídeo conferência. Cristiano revelou como percebeu os primeiros sintomas:

“Eu estava trabalhando e tomando todos os cuidados possíveis. Uma coisa a gente não pode reclamar: informação tem. Na TV, no rádio e na internet. Eu te confesso que não sei como peguei. Porque eu tomei todos os cuidados possíveis. É uma doença que a gente está aprendendo a conhecer, convivendo agora… No domingo, 29 de março, eu comecei a sentir umas dores no corpo, nas costas, fiquei um pouco meio mole, meio desanimado. Na segunda-feira as dores estavam mais fortes. A dor à tarde foi aumentando. À noite, ainda apresentei meu programa. Só que cheguei em casa com febre. Aí não fui mais trabalhar”, revelou.

Confira a entrevista completa no Youtube e aproveite para se inscrever em nosso canal.

Imagem: Facebook

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31