Recuperado de Coronavírus, Cristiano Santos volta à Rádio Tupi

Passado exato um mês de seu afastamento, Cristiano Santos está de volta à Rádio Tupi. O comunicador retomou seu programa nesta sexta-feira, 1 de maio, após se tratar do Coronavírus.

Cristiano precisou sair de licença médica no dia 31 de março, quando apresentou os primeiros sintomas da doença. Em casa, foi atendido pelo Dr. Edimilson Migowski.

Só que o repouso e as medidas tomadas em sua residência não foram suficientes para amenizar os sintomas, e o radialista precisou ser internado no dia 6 de abril.

Durante 10 dias, Cristiano ficou internado na clínica Cristo Rei, na Penha, zona norte do Rio. Oito destes dias foram na Unidade de Terapia Intensivo (UTI). De alta, o fim do tratamento foi realizado em casa cumprindo isolamento social.

Em conversa com o Audiência Carioca, Cristiano Santos revelou: “Terminei o período de isolamento nesta quinta-feira [30 de abril]. Passado esse período de isolamento, estou livre da doença. Não temos certeza ainda se tem como pegar de novo”.

Cristiano Santos apresenta o programa que leva seu nome na Rádio Tupi, de segunda à sexta-feira, das 20h às 21h. Aos sábados, o comunicador divide o programa ‘Ele e Ela’ com Viviane Romanelli, das 6h às 8h.

Imagem: Reprodução / Facebook

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31