Moradores de condomínio acusam Caio Ribeiro de furar o isolamento social

Sabe aquela listinha de celebridades que andam quebrando a quarentena? Pois bem, podem acrescentar mais um no papel: Caio Ribeiro, ex-jogador e atual comentarista da TV Globo.

Apesar de todas as recomendações da emissora onde trabalha, a vizinhança de Caio tem ficado irritada com alguns de seus comportamentos.

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, de O Dia, os moradores do Shopping Cidade Jardim, condomínio de classe alta da capital paulista, têm reclamado que Caio tem usado os espaços públicos do local para se exercitar.

Uma das insatisfações dos moradores é que o ex-jogador tem autorizado seu ‘personal trainer’ e outras pessoas que não moram no local a entrar no condomínio, o que preocupa a todos.

Os serviços físicos não são tidos como essenciais, conforme regulamentação do governo federal, estadual (SP) e municipal (São Paulo).

Vale lembrar que São Paulo é o epicentro da doença no Brasil e já superou os 2000 mortos por Covid-19. A TV Globo ainda não se posicionou sobre o assunto.

Anteontem (31), Caio Ribeiro criticou Raí, diretor do São Paulo, que pediu a saída imediata de Jair Bolsonaro por conta do caos político que se tornou a crise do Coronavírus.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31