Fina Estampa: Griselda ajuda os filhos, mas não deixa Antenor chegar perto do seu dinheiro

Griselda (Lília Cabral) está rica, mas nem por isso está alheia ao que acontece em sua volta. Após cair a ficha de que está com R$ 50 milhões em conta, a protagonista já sabe como investir o seu dinheiro: trabalhando.

Pereirão decide continuar atuando como marido de aluguel, o que deixa Antenor (Caio Castro) irritado. Mas, dessa vez a matriarca dá um tom visionário a seu trabalho. Ela decide montar um loja para vender produtos de conserto e monta uma equipe de maridos de aluguel.

Com isso, Quinzé (Malvino Salvador) é o primeiro filho a dar a volta por cima. O rapaz deixará de trabalhar no bar de Guaracy (Paulo Rocha) para ser gerente do empreendimento.

A segunda contemplada será Amália (Sophie Charlotte). A moça terá uma equipe de vendedoras para vender seus cremes de porta em porta e terá uma loja na Olegário Maciel, tradicional centro comercial da Barra.

GRISELDA NÃO DÁ MOLE A ANTENOR

Com Antenor, o buraco será mais embaixo. O futuro cirurgião-plástico não terá direito a nada de novo. Terá que seguir os estudos e só ganhará um consultório médico completo se for o melhor aluno da turma. “Antes disso, você não vai ver a cor do meu dinheiro”, dirá Griselda para raiva do rapaz.

Até Quinzinho vai se dar bem, já que a vovó pretende garantir o futuro do filho de Quinzé com Teodora (Carolina Dieckmann).

Confira o resumo do capítulo deste sábado, 2 de maio

Sem o dinheiro, Teodora avisa à Griselda que vai se reaproximar de Quinzinho. Wallace fica irritado com a insinuações de Marcela sobre Teodora. Paulo se recusa a falar com Danielle e deixa Ester perplexa. Antenor leva Patrícia à casa velha e Griselda se espanta. Quinzé discute com Wallace por conta do sumiço de Quinzinho com Teodora. Irritada com a situação, Griselda procura Teodora para pagar os R$ 5 milhões para se afastar de Quinzinho.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31