Em meio à clima hostil, Matheus Ribeiro tem data de estreia agendada na Record TV

A chegada de Matheus Ribeiro na Record TV não foi muito bem digerida por alguns funcionários. Conforme anunciado nos últimos dias, a redação da emissora em Brasília não aceitou bem a chegada do ex-global.

Matheus vai comandar o DF Record, jornal que entra na faixa das 19h10 na emissora. O jornalista substituirá Luiz Carlos Braga. A alteração caiu como uma bomba na filial da Record TV.

Braga foi desligado da emissora sob alegação de corte de custos. Pelas redes sociais, o antigo apresentador compartilhou sua demissão e postou: “O tempo ensina que a gente sobrevive. Mesmo em tempos difíceis. Obrigado a você que acredita no meu trabalho. Vida que segue…”, disse.

Uma carta pública foi assinada por alguns jornalistas, que reprovaram a saída de Luiz Carlos Braga. O conteúdo mostra desprezo e desconhecimento pela carreira de Matheus, dizendo que sua única relevância curricular é sua orientação sexual.

Matheus Ribeiro estreia na segunda-feira , 4 de maio. Talvez com o contato diário, os colegas percebam o talento que o fez galgar ao principal jornal local da TV Anhanguera e se tornar plantonista do Jornal Nacional, em rede.

Imagem: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31