Marcão do Povo volta ao Primeiro Impacto com a “bênção” de Silvio Santos

Apesar de todo o barulho nas redes sociais e a insatisfação de colegas de redação, Marcão do Povo retomou seu posto no Primeiro Impacto.

Marcão voltou ao ar na manhã desta segunda-feira (27), após cumprir 18 dias de afastamento. A ordem inicial seriam 15 dias, mas Silvio determinou que ele retornasse no início desta semana.

Sem esquecer da punição, Marcão do Povo falou do caso, indiretamente, e ainda usou uma frase do dono do SBT.

“O Silvio também diz que o homem brasileiro desde o faxineiro até Presidente da República não sai de casa com a intenção de errar. Podemos fazer 10 coisas, mas se errarmos 3, somente as 3 serão lembradas, é como se todas as 7 coisas que fizemos boas nunca tivessem existido”, tentou justificar em parte do seu discurso.

Marcão não pediu desculpas na TV sobre o que havia dito. A retratação foi feita apenas na internet, dias após o seu afastamento.

No dia 8 de abril, Marcão pediu a Jair Bolsonaro que criasse um campo de concentração para tratar de infectados de Covid-19. Inicialmente, o SBT apenas discordou do apresentador e acabou determinando sua punição após o caso se tornar um escândalo nas redes sociais. A decisão pela suspensão veio de Silvio Santos.

Marcão do Povo tem contrato com o SBT até fevereiro de 2022 e, atualmente, não goza de prestígio entre os colegas da redação. Após sua punição, jornalistas da casa assinaram um manifesto pedindo sua saída da emissora.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31