Em meio à crise política e com cargo na berlinda, Christiane Torloni põe Regina Duarte na roda: “Cadê?”

Sem papas na língua, Christiane Torloni decidiu fazer um questionamento forte à Regina Duarte, secretária da cultura com status de ministra.

Em uma ‘live’ nas redes sociais, Torloni bateu um papo com a cantora Marcia Novo e conversavam sobre a pandemia do novo coronavírus. O foco era sobre a preocupação com a área indígena e ribeirinhos, que vivem em aldeias com fácil propagação da doença.

O assunto andou e chegou à classe artística, que também está sofrendo com o fechamento de casas culturais e teatros. Foi nesse momento, que Christiane Torloni soltou: “Afinal, uma pergunta que não quer calar: cadê a Regina Duarte?”, questionou a atriz sobre ações não apresentadas pela Secretaria de Cultura.

Em tempo: nos corredores do Palácio do Planalto fontes ligadas ao governo dizem que a relação de Regina com Bolsonaro não vive seus melhores dias. Especialmente após a crise instaurada com a saída de Sérgio Moro, na última sexta-feira (24). Regina Duarte deixou um pomposo contrato com a Globo para assumir a vaga na cultura.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31