Tatá Werneck promete expor colegas que furam a quarentena e dá bronca em Gabriela Pugliesi

Tata Werneck usou o Twitter neste domingo (26) para deixar claro que não vai aceitar hipocrisia de seus colegas sobre a postura de não cumprir a quarentena durante a pandemia do coronavírus.

A humorista avisou: “Eu tomei a decisão de expor os colegas que dizem pra ficar em casa e não estão. Ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia do cacete”, postou Tatá no Twiiter.

A primeira “vítima” foi Gabriela Pugliesi, que teve Coronavírus no fim do mês passado. A influencer fez uma festa privada, aglomerando pessoas em sua propriedade, fez deboches em seus storys: “foda-se a vida”, gritou.

Após a péssima repercussão, Pugliesi pediu desculpas no Instagram. Entretanto, o estrago já estava feito. Algumas marcas cancelaram o patrocínio com a personalidade, como a Liv Up (comidas naturais) e a BAW Coatching (roupas).

PUGLIESI NA BERLINDA

https://www.instagram.com/p/B_cyBuTBqL_/

Tatá comentou em uma publicação de Pugliesi no Instagram: “Gabriela, você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais. Porque está um caos. Minha médica (que pegou) chega chorando em casa. Porque eles já têm que escolher sem salvar. Você já teve. Está teoricamente ‘imune’. Eu acho que essa atitude, ainda mais para um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida admirável e saudável, foi inadmissível. Essa sensação de ‘ufa, já me livrei’ não pode te deixar tomar atitudes irresponsáveis. Você é saudável demais. Por isso foi fácil para você. Mas tem jovem saudável morrendo. Se ainda tiver um sendo irresponsável não sairemos dessa crise! Então eu abro mão de você gostar de mim para você entender que nesse momento não é permitido incentivar aglomeração. Não adianta falar de presidente e fazer o mesmo em casa”, postou Tatá. Os comentários no vídeo de desculpas foram apagados.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31