Outro funcionário do SBT Rio morre com quadro de Coronavírus

O dia amanheceu triste no SBT Rio. Morreu na manhã desta terça-feira (21) o cinegrafista Robson Thiago Mesquita, carinhosamente conhecido como Tio Chico, com suspeita de Coronavírus. Funcionários e amigos prestam as últimas homenagens ao colega nas redes sociais.

Isabele Benito foi até o seu Instagram e postou: “Te amaremos pra sempre 💙 Chicória, meu amigo querido lutou, foi um guerreiro como sempre se mostrou na vida”, escreveu a apresentadora do SBT Rio.

O delegado Rafael Barcia também fez um ‘story’: “Dia triste demais! Acordei hoje com a notícia do falecimento do meu amigo cinegrafista Tio Chico, vítima dessa praga maldita! Um cara sensacional, trabalhador, alegre, divertido… vai deixar saudades! Pelo amor de Deus, se cuidem!”, disse.

O cinegrafista foi pai há quinze dias de uma menina, que nasceu no período em que ele estava na UTI. Ele não chegou a conhecer a pequena Valentina.

Na semana passada, o SBT perdeu José Augusto Nascimento Silva, o Naná, de 58 anos.

Nota de Pesar – Colaborador Rio de Janeiro

É com uma tristeza infinita que informamos o falecimento do colaborador ROBSON THIAGO MESQUITA, nesta terça-feira, 21/04, da Regional do SBT no Rio de Janeiro, mais conhecido como Tio Chico, com suspeita de ser vítima do Covid-19.

Neste momento de profunda dor e consternação, a emissora se solidariza com seus familiares e se junta à dor de todos aqueles que estão sofrendo a perda de seus entes queridos, permanecendo na luta coletiva que o mundo está vivenciando contra a pandemia.

O SBT está prestando toda a assistência à família e reforça que atua de forma permanente nas medidas de prevenção, controle e enfrentamento à disseminação do Coronavírus, implementando e cumprindo todas as recomendações da OMS e Ministério da Saúde em suas dependências.

À família e a todos os colegas de trabalho, oferecemos as nossas mais sinceras condolências.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31