Fábia Oliveira comemora 1 ano de coluna em O Dia e recorde em visualizações

São tantas fofocas e exclusivas que parece que Fábia Oliveira está emprestando seu nome à coluna de celebridades de O Dia há um tempão.

A jornalista está completando seu primeiro ano de O Dia nesta quarta-feira (15). O espaço é assinado com a colaboração de Mariana Moraes e Ana Cora Lima, equipe a qual Fábia sempre faz questão de frisar quando o assunto é o sucesso da coluna.O jornalista Tom Rocha também atuou nos primeiros meses de trabalho.

Além do primeiro aniversário, Fábia também está comemorando um pomposo número de visualizações. Ao todo, a jornalista e sua equipe ostentam a marca de 180.116.114 de ‘views’ até ontem (14). Uma média de 15 milhões de acessos por mês.

Outro número que chama a atenção é o de notas publicadas. Em um ano, Fábia e equipe subiram 5 mil matérias, aproximadamente. Uma média de 13 notas / dia. Deste número, setecentas matérias foram contadas em primeira mão pela coluna.

“Hoje é dia de festa pelo primeiro aniversário da Coluna Fábia Oliveira e só tenho a agradecer a você, meu público, que me acompanha com sua audiência fiel. Sem vocês, nós nada seríamos. Quero agradecer a todos do jornal O DIA, e em especial ao Nuno Vasconcellos [proprietário do jornal], por ter acreditado em mim quando outros tentaram me mostrar incapaz para o cargo”, disse Fábia em sua página.

Antes da coluna de Fábia Oliveira, o Dia tinha o potencial de 4 milhões de cliques por mês em colunas de celebridades. Desde abril do ano passado, quando Fábia e equipe assumiram a coluna, a média chegou a 15 milhões e registrou um aumento de 375% de cliques.

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31