Saiba por que Isabele Benito voltou a seu programa de rádio e não voltou ainda à TV

Nesta segunda-feira (13), Isabele Benito retornou às suas atividades no rádio e comandou o programa que leva o seu nome na Rádio Tupi.

Entretanto, o público que acompanha a jornalista percebeu que ela não voltou à TV, onde atua como titular do SBT Rio. A apresentadora vem sendo substituída por Liane Borges nos estúdios.

De casa, Isabele tem tido a oportunidade de participar, ao vivo, do seu programa no SBT. A emissora montou uma estrutura ‘home office’. A Tupi também havia disponibilizado o equipamento para que Isabele fizesse a atração de casa.

O Audiência Carioca procurou Isabele para tentar entender por que ela retornou ao rádio e ainda não havia retomado seu posto na TV.

A jornalista revelou que fez um teste de sorologia e testou negativo para Covid-19. Assim sendo, voltou ao rádio após cumprir o período de quarentena estipulado.

Sobre a TV, Isabele informou que precisa fazer um teste chamado PCR e que deve sair esta semana. Este exame precisa ser negativado para que ela possa voltar ao SBT Rio.

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT informou que Isabele precisa esperar de 14 a 20 dias para fazer um novo teste de Covid-19 e que segue afastada aguardando o período estabelecido.

A Rádio Tupi não comenta sobre medidas envolvendo seu quadro de funcionários no combate ao Coronavírus.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31