Aos 72 anos, morre Moraes Moreira

Morreu na manhã desta segunda-feira (13) o cantor e compositor Moraes Moreira. Ele tinha 72 anos e as causas da morte ainda não foram reveladas. A assessoria que atende o cantor confirmou o óbito ao portal Metro1. Moraes Moreira e estava em casa e a morte é tida como repentina.

“Ele estava bem. Ninguém sabe as causas”, informou a assessoria ao portal Metro1. A informação é que Moraes Moreira tenha morrido dormindo.

Antonio Carlos Moraes Pires, mais conhecido como Moraes Moreira, era um dos grande nomes da música popular brasileira. Nascido em 8 de julho de 1947 foi integrante da banda Novos Baianos, entre 1969 e 1975. O grupo também tinha Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão. Com o fim da banda, o cantor seguiu carreira solo.

Moraes Moreira tinha 30 discos lançados na carreira e foi autor de sucessos como Sintonia e Pombo Correio. Recentemente, participou de uma música que falava do Coronavírus:

“Eu temo o coronavírus / E zelo por minha vida / Mas tenho medo de tiros / Também de bala perdida, / A nossa fé é a vacina / O professor que me ensina / É a minha própria lida”, diz parte da letra.

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31