André Marques tenta explicar flagra de festinha ao ar livre na Gardênia Azul

André Marques usou o seu Instagram na tarde desta segunda-feira (13) para tentar explicar o flagra feito por repórteres fotográficos no fim de semana.

No sábado (11), o apresentador foi visto bebendo e fumando ao redor de amigos no centro comercial, na Gardênia Azul, na zona oeste do Rio, onde possui uma boutique de carnes.

André acabou quebrando uma orientação da OMS tão repercutida na TV Globo, de onde é funcionário. A emissora tem divulgado constantemente que as pessoas devem evitar o convívio social.

O titular do The Voice Kids explicou que seu estabelecimento vende alimentos e, por isso, está liberado para o trabalho durante a pandemia.

“Eu saí para ir ao banheiro, minha loja não tem banheiro dentro, e acabei encontrando pessoas. Tanto que uma matéria mostra que eu faço a assepsia com álcool gel, depois eu volto para a minha loja…”

André também afirmou que não esconde de ninguém que gosta de beber. O que não ficou muito bem explicado foram as fotos onde ele fica parado bebendo e cercado por pelo menos oito homens.

Ainda que tenha voltado para sua loja, as fotos mostram o global conversando com pessoas a uma distância menor do que a recomendada pelas autoridades de saúde.

No fim da tentativa de se justificar, André mostra que tem uma máscara na loja. No dia do flagra, o artefato não estava sendo usado.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31