Fina Estampa: Saiba qual é o segredo de Tereza Cristina guardado a sete chaves

Que Tereza Cristina (Christiane Torloni) é misteriosa, todo mundo já sabe. A megera de Fina Estampa, além de paranoica, quer administrar a vida de toda a sua família.

Mas um segredo, em especial, envolve Álvaro (Wolf Maya). Na semana passada, a madame andou conversando com Tia Iris e se mostrou apreensiva com seu retorno.

Iris será interpretada por Eva Wilma, que entrará ao longo da novela. O retorno da tia promete tirar a a paz da vida de Tereza Cristina.

Só que a revelação do mistério só será esclarecida nos capítulos finais de Fina Estampa, previstos para ir ao ar em agosto.

Nesta ocasião, Tereza Cristina descobrirá que não é filha de uma empregada doméstica. Tia Iris revelará que ela é fruto de um caso extraconjugal de seu falecido marido.

Ou seja, Tereza Cristina não é prima de Álvaro e sim meia irmã por parte de pai. Iris revela que sua irmã teve um caso com seu marido.

Inconformada e histérica, a vilã achará que estão lhe aplicando um golpe. Mas Iris esclarece que seu objetivo era infernizar Tereza Cristina, com o objetivo que a sobrinha fosse tão infeliz quanto ela.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 8 de abril

Teodora é criticada pelo abandono de Quinzinho para ficar com Wallace. Tereza Cristina organiza sua festa de renovação de votos de casamento. Ellen desconfia que Vanessa esteja interessada em se relacionar com Renê. Patrícia não acredita. Esther avisa a Paulo que vai procurar Danielle para conversar sobre uma possibilidade de engravidar. Danielle é comunicada que seu irmão morreu em um acidente de carro. Griselda força Quinzé a prometer a Wallace que ele se afastará de Teodora. Renê cozinha para Griselda. Teresa Cristina liga para o restaurante e fica furiosa ao ouvir Griselda.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31