Com sintomas mais fortes de Covid-19, Cristiano Santos procura hospital

Com aparentes sintomas de Coronavírus, Cristiano Santos precisou se afastar da Rádio Tupi no início da semana passada para ficar de quarentena. Só que nas últimas horas, o comunicador da Rádio Tupi teve uma piora no seu quadro, que é tratado como suspeito.

Pelas redes sociais, Cristiano vem informando a seus ouvintes sobre o processo de quarentena. No domingo (5), uma publicação assinada pelo radialista dizia que a febre havia passado.

Só que nesta segunda-feira (6), além da febre ter voltado, as dores voltaram com maior intensidade. Dessa forma, Cristiano decidiu procurar uma unidade de saúde. O Dr. Edimilson Migowski, infectologista referência na área, estava cuidando do caso.

“Alô, amigos! Voltei a ter febre e as dores estão cada vez mais fortes. Vou para o hospital. Orem por mim”, publicou no Facebook.

Desde a última quarta-feira (1), Cristiano Santos está afastado da Rádio Tupi. Oficialmente, a emissora tem apenas um caso confirmado de Covid-19. A apresentadora Isabele Benito, também do SBT, testou positivo na semana passada.

Imagem: Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31