#TamoJunto: Festival de O Globo reúne shows grátis pela internet neste fim de semana

A terceira edição do festival #TamoJunto, da Editora Globo, chega neste fim de semana com diversos shows grátis pela internet. Tudo para que ninguém saia de casa durante o período de pandemia do Coronavírus.

Serão dois dias de apresentação de músicas da MPB, do Rock nacional e da música internacional.

No sábado (3), Elba Ramalho, Marcelo Jeneci, Joyce Moreno, Maíra Freitas e Clarice Falcão se apresentam. O cantor português António Zambujo abre a programação da noite.

No domingo (4), Humberto Gessinger, Raimundos, Toni Garrido, Paulo Ricardo, Rodrigo Santos, Rodrigo Amarante, Menores Atos, Rodrigo Suricato e Boogarins fecham a rodada de shows.

A programação do segundo dia de festival terá dois shows-tributo: a cantora Daíra, que canta composições da obra de Belchior, e o compositor e saxofonista George Israel, ex-Kid Abelha, fará um especial com músicas de Cazuza.

Todas as apresentações serão no formato ‘pocket’, com 30 minutos. As redes sociais do Jornal O Globo exibem as apresentações nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram). As transmissões também rolam nas contas oficiais de cada artista no Instagram.

A programação completa, com horários e serviço, será divulgada sexta-feira (3), na edição impressa do Globo e no site do Rio Show.

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31