#FicaBemRio: Record TV Rio cria campanha de incentivo ao mercado informal durante a pandemia

A Record TV inicia a partir dessa sexta-feira (3) uma ação para incentivar e orientar os serviços informais de telespectadores. A campanha acontece durante o período de pandemia do Covid-19.

A emissora passará a inserir conteúdos em suas plataformas digitais com o objetivo de estimular a economia e apoiar os telespectadores que atravessam o momento delicado de quarentena. A #FicaBemRio foi criada para concentrar o material de incentivo através das redes sociais.

“Acreditamos que toda ação provoca uma reação e queremos gerar empatia e ampliar nossa conexão com o carioca. É o momento de todos contribuírem um pouco: estamos oferecendo espaço para ajudar quem precisa e estabelecer pontes para facilitar as redes de apoio”, diz Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da Record Rio.

A proposta é que o público possa criar redes de apoio a negócios locais. Especialistas no pequeno negócio vêm orientando a sociedade a consumir produtos e serviços próximos de casa. Tudo para que todos evitem a circulação nas ruas e, ao mesmo tempo, girar a economia da região.

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31