Cada um no seu quadrado: Treta Show faz entrevistas em ‘home office’ durante o período de quarentena

O período de pandemia está fazendo todo mundo se reinventar dentro de sua rotina. Quem trabalha com o entretenimento precisa de um fôlego extra de criatividade para não perder o pique. O Treta Show, do jornalista Ricardo Rigel, resolveu inovar neste espaço de tempo e criou um quadro onde as entrevistas acontecem em ‘home office’.

Não pense que Rigel está abrindo sua sua humilde residência para receber seus inusitados convidados. Não mesmo! Afinal, é cada um na sua casa…

Ou melhor, é “Cada um no Seu Quadrado”! O quadro que tem o celular e a internet como bases de troca de informações em entrevistas dinâmicas e divertidas, dentro do perfil do Treta Show.

Ricardo Rigel está selecionando personalidades de diferentes áreas da sociedade, que revelam como estão lidando com a nova e rotina. A ideia é trocar dicas do que é possível fazer nesse diferente período de isolamento.

Com a marca da interatividade popular, Rigel foi atrás de personalidades do cotidiano: confeiteira, mães e até mesmo uma professora de circo já contribuíram para o quadro. A ideia também é trazer artistas para contar como tem sido os últimos dias.

RIGEL FALA!

O objetivo, segundo o jornalista, é conectar a galera que tem ficado isolada: “Estamos vivendo um momento novo de nossas vidas. Está todo mundo preocupado e tentando se reinventar. Então, a ideia é trazer um pouco de esperança e ideias para o nosso público”, revela .

Sobre a mudança da rotina, Ricardo Rigel conta como transformou a sua casa em uma improvisada redação de jornal “Estou há três semanas dentro de casa. Sou um repórter com DNA de rua. Eu, assim como muitos trabalhadores, estou me readaptando. Buscando outras formas de fazer jornalismo. Estou alimentando os meus momentos de lazer, com leituras, series e indo pra cozinha também. Estou encarando essa fase como um aprendizado. Reavaliando objetivos e me alimentando de esperança. Vai passar!”, diz, otimista.

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31