Isabele Benito se afasta do SBT Rio para cuidar do marido internado com pneumonia

Quem assistiu ao SBT Rio desta sexta-feira (27) percebeu a ausência de Isabele Benito. A jornalista precisou se afastar da emissora para cuidar do marido, internado em um hospital do Rio.

Mesmo longe da TV, Isabele seguiu fazendo o seu programa no rádio dentro de sua casa nesta manhã. Através do trabalho ‘home office’, Isabele contou detalhes do caso ao público.

Internado após se sentir mal com falta de ar, os médicos suspeitam de uma pneumonia bacteriana e, por ora, o Covid-19, não foi confirmado.

ISABELE FALA NO RÁDIO SOBRE INTERNAÇÃO DO MARIDO

“A minha marca é a verdade, é a coragem e quando eu falo, se precisar, é o dedo na cara. E como é verdade, vocês que me acompanham todos os dias, não podem ficar na dúvida: Por que Isabele Benito, que não é grupo de risco, está fazendo programa direto da casa dela? Eu falo para vocês. Há mais de uma semana, meu marido começou a ter tosse e febre. Seguindo todos os protocolos, ao contrário de muita gente. A gente tem uma casa grande e ele ficou seguindo todos os protocolos com segurança, isolado no quarto. Assim que os sintomas foram avançando, ele foi ao hospital, fez uma tomografia, que apresentou uma leve pneumonia.

Os medicamentos foram colocados imediatamente e ele voltou pra casa. Teve uma leve melhora. Mas, ontem, ele começou a se sentir muito mal e o pior dos sintomas, que é a falta de ar, que é o sinal vermelho para você correr para o hospital, começou a apresentar. A gente foi direto para o hospital e meu marido foi internado. Ele fez todos os exames. Os médicos ainda trabalham com uma pneumonia bacteriana. Ou seja, o que não leva a crer que seja por causa do novo Coronavírus, da Covid… Estamos seguindo à risca tudo que o Ministério da Saúde manda”

Isabele Benito

Enquanto não volta à TV, Isabele será substituída pelos colegas do jornalismo. Na edição de hoje (27), Liane Borges esteve na apresentação. Isabele fez uma entrada de casa, contando sua situação pessoal e comentando as notícias envolvendo a Covid-19.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31