Em tempos de pandemia, RedeTV! faz homenagem de 20 anos e traz reprise de Hebe

A RedeTV! fará a partir da próxima sexta-feira (27), às 22h30, uma faixa especial para se homenagear pelos 20 anos no ar. Alguns produtos serão reexibidos, dentre eles, o programa Hebe.

As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL, que revela como será o esquema de exibições. A primeira exibição será da grande dama da TV, falecida em 2012.

A passagem de Hebe na emissora foi um tanto quanto discreta. Durante um pouco mais de um ano, a loira deixou a emissora por não aceitar receber em atraso. Assim que deixou a função, Silvio Santos a contratou, mas não houve tempo que ela voltasse ao ar.

No especial, uma coletânea de grandes momentos e convidados que estiveram em um dos espaços mais importantes da história da TV. Vale lembrar que as reprises já estavam marcadas para acontecer, mas foram antecipadas para preencher a grade estes dias de pandemia.

As próximas edições terão reexibições de Noite Afora, de Monique Evans, Saturday Night Live, de Rafinha Bastos, Sábado Total, de Gilberto Barros, Interligado, de Fabiana Saba e outros.

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31