Jornalista Márcia Peltier testa positivo para Covid-19

A jornalista Márcia Peltier testou positivo para Covid-19 e já está em isolamento. Em casa, Peltier usou as redes sociais nesta sexta-feira (20) para confirmar que está infectada.

“Meu teste de Covid-19 saiu ontem e deu positivo. Já estava em isolamento social desde a semana passada, quando algumas pessoas da minha família também testaram positivo. Posso me considerar uma pessoa de sorte pois meus sintomas foram brandos”, revelou.

Márcia Peltier tem 61 anos e com essa idade faz parte do grupo de risco traçado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Peltier foi casada com Carlos Arthur Nuzman (78), ex-presidente do Comitê Olímpico Brasileiro e que responde a processos de irregularidades na organização em liberdade.

A jornalista alerta a importância da conscientização da população: “Vivemos um momento de responsabilidade social como nunca. Todos devem pensar nos efeitos de seus atos. Ficar em casa não é uma obrigação somente para quem está com o vírus. Ficar em casa é um dever de todos para que possamos diminuir a velocidade do contágio”, pondera.

Colaborou Coluna Que Isso Gordinho, do jornalista Rodrigo Teixeira

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31