Mais um funcionário da Globo está com Covid-19. Grupo tem três registros

Em um comunicado interno enviado nesta sexta-feira (20), a Globo confirma que mais um funcionário está com Covid-19, o novo Coronavírus. Mais uma vez, o caso foi em São Paulo.

“Comunicamos mais um caso de Coronavírus na Globo, na área de Negócios Integrados em Publicidade / Vendas no prédio jornalista Roberto Marinho, em São Paulo”, diz parte do texto.

Trata-se do terceiro caso de Covid-19 no grupo Globo. O primeiro caso, revelado em primeira mão pelo Audiência Carioca, foi na Telecine, também em SP.

O segundo caso foi do jornalista Marcelo Magno, apresentador do PITV, da TV Clube. Magno esteve no Rio dia 7 de março para apresentar o Jornal Nacional. Agora há pouco, a emissora confirmou que o profissional ficou 9h em uma ponte aérea em Congonhas. Na ocasião, São Paulo já havia registrado casos de Coronavírus e a suspeita é que Magno tenha contraído a doença na viagem.

A Globo suspendeu todas as viagens nacionais e internacionais. A maioria dos funcionários que pode trabalhar de “home office” está em casa. Os que estão indo à emissora estão tendo as viagens por aplicativo pagas pela Globo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31