Domingo da Record TV tem as primeiras mudanças: Hoje em Dia e Xuxa são retirados do fim de semana

Xuxa e o Hoje em Dia foram as primeiras vítimas do novo domingo da Record TV. Com baixa audiência, a loira terá seu programa em novo dia de exibição.

A partir da próxima sexta-feira (20), o The Four passa a ser exibido às sextas-feiras, às 22h30. O horário é um dos mais fracos da faixa nobre. Entretanto, como há uma indicação de quarentena, é bem possível que a participação de televisores seja maior nestes dias.

Para a gravação desta semana, a Record TV reduziu o número de pessoas no auditório. Habitualmente, são 400 pessoas e, desta vez, apenas 60 estiveram presentes. A participação do público é um dos quesitos de classificação do The Four.

Por ora, segundo comunicado enviado pela emissora na tarde de ontem (17), “programas podem ser cancelados para evitar aglomerações de plateias e equipes de trabalho”.

A Record TV ainda não informou como gravará as próximas edições do programa de Xuxa, que habitualmente são feitas em datas próximas de ir ao ar.

Além de Xuxa, o Hoje em Dia não irá mais ao ar aos domingos. Em duas edições, o matinal perdeu para as reprises do Chaves, com público duas vezes maior que o SBT.

Com isso, a nova programação da Record TV aos domingos será a seguinte:

08h: Desenhos Bíblicos
09h: Todo Mundo Odeia o Chris
12h45: Domingo Show
15h15: Hora do Faro
19h45: Domingo Espetacular
23h15: Câmera Record
00h15: CSI: Investigação Criminal

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31