Globoplay, Globoesporte.com e Fla TV transmitem Flamengo x Portuguesa, que não terá público

Flamengo e TV Globo resolveram dar uma trégua na divergência por conta dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. As partes fizeram um acordo para que o duelo Flamengo x Portuguesa seja transmitido pela internet. O jogo será exibido na Globoplay, Globoesporte.com e Fla TV para todo o Brasil. A bola rola às 18h no Maracanã.

O acordo de cavalheiros acontece após a Federação de Futebol do Rio de Janeiro decidir fechar os portões de todos os jogos por conta do novo Coronavírus. Até aqui, o Brasil registra 152 casos da doença.

Os canais Globo terão a narração de Gustavo Villani e comentários de Júnior e Petckovic. A reportagem ficará a cargo de Eric Faria.

O acordo é válido apenas para o jogo de hoje e não há nada garantido entre a emissora e o clube sobre os jogos restantes do Carioca 2020.

A maioria das redações voltadas ao jornalismo esportivo vão evitar ao máximo a ida de seus profissionais para fora de seus estúdios. O famoso “geladão” será usado por rádios e TVs, sempre que possível. As assessorias dos clubes vão abastecer os clubes com o máximo de material de divulgação.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31