andreamedia

Di Ferrero contrai Coronavírus e fica impedido de se apresentar no Música no Deck, no Rio. Evento está suspenso

A apresentação de Di Ferrero no Música no Deck, marcada para amanhã (14) na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, precisou ser cancelada. O cantor confirmou em suas redes sociais que é um dos infectados do novo Coronavírus.

O Brasil tem 151 testes apontados como positivo para Covid-19, o vírus que vem se alastrando pelo mundo. Di está bem e em isolamento. Sendo assim, está com a agenda temporariamente suspensa.

O Música do Deck tinha outras três apresentações para o fim do verão e estão temporariamente suspensas. Os eventos que reúnem populares estão sendo evitados no Rio de Janeiro. A expectativa é que a doença possa aumentar em todo o estado.

A Mix FM, uma das organizadoras do evento, emitiu a seguinte nota: “Em virtude da pandemia de Corona Vírus – COVID-19, informamos que a quarta edição do “Música no Deck” está temporariamente suspensa. Lamentamos não podermos reunir nossos ouvintes e artistas para celebrar o fim do verão ao som de boa música. A Mix Rio 102,1 FM toma esta atitude como precaução e preocupação com o bem estar e a saúde da população. Esperamos que logo passe tal momento para anunciarmos uma nova data de realização do Música no Deck”.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31