Pela primeira vez, Fábia Oliveira fala como será sua participação no Fofocalizando, do SBT

O Fofocalizando anunciou, oficialmente, sua novidade para 2020 nesta segunda-feira (9). Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, é a nova integrante da atração das tardes do SBT.

Ao Audiência Carioca, a jornalista falou pela primeira vez como foi a estreia na emissora de Silvio Santos. “Eu estava bem nervosa no começo, mas as equipes do SBT Rio e São Paulo, que são muito boas, me ajudaram. O Esquilo [Márcio Esquilo, diretor] falava comigo no ponto e me deixou bem relaxada. A Lívia, a Mara, o Cartolano [Gabriel Cartolano] e o Leão [Leão Lobo] foram bem compreensíveis com a iniciante aqui [risos]. Eu estou começando agora e todo mundo teve muito feliz”.

Fábia contou como serão os trabalhos, agora se dividindo entre o jornal e a TV: “Eu vou ficar de segunda à sexta-feira, trazendo conteúdo exclusivo e comentando as notícias do jornalismo de celebridades. Falando da vida dos outros, da vida alheia, que eu gosto [risos]. Minha participação será no Rio e assim será sempre. Tomara que todo mundo tenha gostado, como a minha mãe gostou. Quando eu falava alguma coisa ela me mandava um emoji de palminha “, revela a jornalista.

Em O Dia, Fábia Oliveira conta com as fiéis assistentes Mariana Morais e Ana Cora Lima.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31