João Paulo Vergueiro conta como está mudando sua rotina para comandar o Primeiro Jornal, nas madrugadas da Band

Desde agosto de 2018 na Band, João Paulo Vergueiro vai ter, a partir de 16 de março, o maior desafio de sua carreira. A emissora está resgatando o Primeiro Jornal, que será apresentado pelo jornalista a partir das 3h45.

O noticiário será o primeiro do dia em TV aberta e terá 2h15 min de duração. A ideia é sair da frente de SBT e Globo, que entram às 4h, e abocanhar parte da fatia de público na faixa.

Em uma conversa rápida com o Audiência Carioca, Vergueiro disse como recebeu a missão de abrir a programação diária da Band: “Sobre o Primeiro Jornal, estou muito feliz, realizado e super animado para encarar esse novo desafio”, revela entusiasmado.

Enfrentar a madrugada não é tarefa fácil e simples, já que os profissionais que encaram este desafio mudam a rotina. João Paulo Vergueiro fala como vem se planejando para o horário.

“Já comecei a alterar a rotina sim. A cada dia tenho ido dormir uma hora mais cedo. Esse acompanhamento do sono estou fazendo com equipe multidisciplinar e especializada”, disse o âncora, que até poucos dias trabalhava no Aqui na Band, na faixa das 9h.

Tentando se adaptar ao horário da madrugada, Vergueiro vem se enquadrando ao relógio e dormir em um espaço de tempo que o deixe mais confortável à sua nova grade de trabalho.

“Para ser bem sincero, tenho até às 22:30 de hoje e depois desligo o celular e vou dormir. A cada dia dessa semana estou antecipando o sono em uma hora”, contou.

Na RedeTV!, onde ficou por cinco anos (2013-2018), João Paulo Vergueiro já ancorou programas do jornalismo. Nas férias do Aqui da Band, coube a ele cobrir o noticiário diário e ao vivo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31