andreamedia

Novidade?! Galvão Bueno já havia alertado em 2018 sobre sua participação na Copa-2022. Relembre!

Galvão Bueno será um dos poucos narradores que irá à Olimpíada de Tóquio, que começa em 24 de julho. O nome do veterano foi confirmado em uma lista feita pela Globo na última semana.

O que estava em aberto, até então, seria sua participação na Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Nesta terça-feira (3), uma entrevista previamente gravada no Altas Horas revelou que irá ao Mundial de futebol. Entretanto, sua função não será a de narrador.

Questionado por Roberto Rivellino, outro convidado de Serginho Grosimann, se narraria um novo título brasileiro, Galvão respondeu: “Narrar 22 não vai dar não”, disse. Ao todo, na função de narrador, são doze Copas do Mundo.

Acontece que embora seja tratado como uma grande novidade, Galvão já havia avisado no final da Copa de 2018 sobre como seria sua participação no Qatar.

No fim de França 4 x 2 Croácia, pela final da Copa do Mundo 2018, Galvão encerrou o jogo dizendo: “Todos falaram… Não sei… Se é a minha última Copa do Mundo narrando? Provavelmente seja, não sei. Comecei em 74, são quarenta e quatro anos, são doze copas do mundo. Mas se tiver sido, foi tão especial.. Foi tão emocionante. Foi tão maravilhosa como se tivesse sido a primeira. E foi uma Copa, realmente, de mexer com o coração de todos nós”.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31