GloboNews reforma sua programação antes da estreia da CNN Brasil

A GloboNews está atenta às movimentações do mercado e sabe que dentro de treze dias vai encarar uma adversária de peso. A CNN Brasil vem aí com grandes nomes do jornalismo, muitos deles queridinhos do público.

Tentando fortalecer a sua programação, algumas mudanças foram tomadas para que o público continue prestigiando o canal da Globosat.

O Em Pauta, apresentado pelo jornalista Marcelo Cosme [foto, capa], ganhará meia hora a partir de hoje (2). O debate passa a ser exibido das 20h às 22h.

HORÁRIO NOBRE

Outra mudança feita é que o Jornal das 10, exibido às 22h e comandado por Heraldo Pereira, acabará às 23h. Na sequência, a emissora lançará um horário dedicado a entrevistas.

Às segundas-feiras, GloboNews Míriam Leitão e Roberto D’avila Entrevista vêm na sequência. Às terças, a jornalista Andréia Sadi apresenta o Em Foco, com Gerson Camarotti vindo coladinho com o GloboNews Política.

Às quartas-feiras, Heraldo Pereira faz a dobradinha e comanda o Central GloboNews, dedicado à política. Às quintas-feiras é a vez de Diálogos, com Mário Sergio Conti.

Por fim, às sextas-feiras, Fatos e Versões de Cristina Lôbo e o GloboNews Internacional, com Marcelo Lins.

Em abril, o Papo de Política, feito por Natuza Nery, Maju Coutinho, Julia Duailibi e Andrea Sadi, terá a versão podcast transformada em programa de TV. O debate irá ao ar nas noites de quinta-feira. A audiência na internet tem chamado a atenção da emissora, que investiu no projeto.

Entre abril e maio, a GloboNews vai apostar em boletins sobre economia. Trata-se de uma parceria com o Valor Econômico e o quadro se chamará Notícias de Valor. Além das movimentações no cenário, dicas de como economizar serão dadas ao público.

A GloboNews passa a contar com, pelo menos, 17 horas e 30 minutos de jornalismo e prestação de serviços, ao vivo.

Imagem: Reprodução Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31