Após citar denúncia de Vera Magalhães contra Bolsonaro, Marcelo Crivella é o convidado da jornalista no Roda Viva

Marcelo Crivella será o próximo convidado do Roda Viva, da TV Cultura, na próxima segunda-feira, 2 de março.

O prefeito do Rio será sabatinado um dia depois da cidade completar 456 anos e receber o Carnaval, quarto e último do seu atual mandato.

O Roda Viva é comandado pela jornalista Vera Magalhães, que na última semana denunciou um vídeo de Jair Bolsonaro convocando militantes a participar de manifestações contra instituições, como o Congresso e o STF.

Curiosamente, Crivella criticou a postura da imprensa e a reportagem feita por Vera Magalhães em suas redes sociais. “É impressionante como tentam manipular a opinião pública para colocar no Presidente a peste de que ele está tentando fechar o Congresso”, disse parte do vídeo, que pode ser visto abaixo. Apesar de não citar o nome de Vera, Crivella cita o caso denunciado pela jornalista.

A TV Cultura disponibilizará o conteúdo na íntegra e, ao vivo, no Facebook, Twitter e Youtube. No Rio, quem quiser pode assistir pela televisão através do sinal 32.1 em HD. Outra opção é consultar o guia de canais de sua operadora de TV por assinatura. A transmissão começa às 22h.

A bancada de jornalistas será formada por Catia Seabra, repórter especial da Folha, Thiago Prado, de O Globo, Marcelo de Moraes, do jornal O Estado de S. Paulo e do site BR Político, Rodrigo Rangel, diretor de redação da revista digital Crusoé, e Constança Rezende, colunista do UOL.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31