Chega ao fim o casamento de Thiago Oliveira, do Hora 1

Durou um ano o casamento do jornalista Thiago Oliveira, da TV Globo. O titular do esporte do Hora 1 usou seu perfil no Instagram para anunciar que a união com Yasmin Calil chegou ao fim.

Thiago esclareceu o término da relação com Yasmin, após um internauta questionar como os dois estavam, durante uma rodada interativa de perguntas feitas seu perfil.

“Sim, a gente se separou no final de agosto, início de setembro. E quando a gente se separou achamos melhor não falar nada, mas como nos últimos meses muitas pessoas perguntaram para mim e para ela, achei melhor pontuar essa fase da nossa vida. Foi de uma forma muito amigável, com muito respeito e muita admiração entre os dois. Então para ninguém ficar perguntando mais sobre isso, a gente se separou sim, mas tudo segue normalmente, cada um tem que seguir sua vida… Quero agradecer todo mundo que respeitou esse momento das nossas vidas aqui no Instagram e pessoalmente. E eu sei que a curiosidade é muito grande, então está dada a resposta ”

Thiago Oliveira, no Instagram

O casamento de Thiago e Yasmin aconteceu em setembro de 2018, em uma cerimônia compartilhada pelo apresentador em suas redes sociais. Diversos colegas da emissora estiveram presentes na festa, como Jacqueline Brazil e Monalisa Perrone, então apresentadora do Hora 1.

Imagem: Reprodução Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31