Simony abandona transmissão dos Bastidores do Carnaval da RedeTV!: “Me senti um nada”

Simony não guardará boas lembranças sobre a cobertura dos Bastidores do Carnaval na RedeTV!. Já no primeiro dia, a cantora passou por uma saia justa com Dudu Camargo.

Sem permissão, o apresentador do SBT teve a ousadia de passar as mãos nos seios de Simony, que não gostou da brincadeira. Minutos depois, ela consentiu dar um selinho em Dudu.

Nas redes sociais, Simony mostrou todo o seu constrangimento com a passada de mão recebida de Dudu Camargo.

“Peço respeito a todas as mulheres que devem fazer sua parte em mostrar os limites, em fazerem os homens entenderem que não são ‘presas’ ou objetos de desejo. Onde há respeito há equilíbrio, há paz e harmonia. Dudu você ainda é novo pode aprender com esse episódio, tenho um filho pequeno e outro que já é um homem e a eles devo fazer a minha parte de mostrar que o machismo é algo vergonhoso e que não deve servir de autoafirmação ou postura a ser admirada. Que o episódio ajude a pensarmos melhor essas questões. Paz, respeito e amor”

Simony

Já no início da madrugada desta terça-feira (25), Simony perdeu a paciência de vez com sua participação nos ‘Bastidores’. Sentindo que não tinha muito espaço, ela deixou os estúdios da emissora antes mesmo do encerramento da transmissão.

À coluna do jornalista Fefito, do UOL, Simony alegou que não conseguia falar durante as entradas dos repórteres. “Eu não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa… Me senti um nada na transmissão”.

Apesar dos problemas, a cantora afirmou ainda que o balanço na participação foi positivo e que foi muito bom trabalhar com Nelson Rubens. Ainda lamentou não ter a oportunidade de interagir com Leo Dias e deixou no ar um suposto climão com Flávia Noronha: “Não sei se tem algo contra mim [Flávia], nunca fiz nada contra ela”, fechou.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31