Nome de Amin Khader é cogitado para o cargo de vereador do Rio nas eleições

A eleição municipal de 2020 será um dos grandes assuntos que promete render. E a política sempre está atenta ao chamariz de algumas personalidades da mídia. Sucesso na TV, Amin Khader é uma das figuras que agrada ao público. A audiência de seu quadro, sempre próximo da casa dos 10 pontos, e sua popularidade nas reportagens de rua comprovam o bom momento.

Atentos a isso, um partido político com força no Rio de Janeiro começou a levantar o nome do fofoqueiro de ‘A Hora do Venenoso’ para tentar uma das 51 cadeiras à Câmara de Vereadores da capital.

O Audiência Carioca procurou Amin e perguntou se ele foi convidado para a disputa do pleito. “Querido, até agora não fui convidado”, limitou-se a dizer o apresentador.

Questionado se um possível convite lhe despertaria um interesse para entrar na política, Amin ainda não retornou com a resposta. Quando feita, será incluída neste espaço.

Caso aceite um suposto convite para concorrer a um cargo municipal, Amin terá que se afastar do Balanço Geral RJ, da Record TV, no período de campanha eleitoral, no meio do ano.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31