Após críticas no Twitter, Silvia Abravanel ironiza: “Queria pedir autorização a essas pessoinhas que adoram cuidar da minha vida”

Silvia Abravanel parece estar disposta a continuar polemizando no infantil Bom Dia e Cia. A apresentadora entrou no olho do furacão nesta quarta-feira (19), após colocar três funcionários de sua produção em uma saia justa à frente das câmeras, questionando se eles sabiam ou não de sua ausência há dois dias.

Na conversa Silvia mandou a seguinte pergunta: “Vocês ficaram que nem uns idiotas andando pelo corredor?”. Questionada pelo colunista Maurício Stycer sobre o assunto, preferiu minimizar e não considerou o ato uma ação acima do tom. “Não ligo para o que dizem. As pessoas julgam demais”, foram as novas declarações da filha número 2 de Silvio Santos.

Em vez de esclarecer os fatos ou superar o assunto, Silvia voltou a usar da ironia na edição desta quinta-feira (20) e cutucou os críticos de plantão na abertura do seu programa: “Eu queria pedir autorização para essas pessoinhas, que adoram tomar conta da minha vida, se eu vou poder viajar no Carnaval. Posso gente? Por favor deixa, vai?!”, polemizou. Confira o momento no fim da nota.

Apesar de estar alheia às criticas, conforme as declarações ditas ao UOL, Silvia Abravanel preferiu tirar seu perfil oficial do Twitter após a avalanche de mensagens reprovando o tratamento a seus funcionários.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31