Podcast! Juçara Carioca fala sobre o tratamento contra o câncer: “Você não pode dar confiança para doença. Se der, ela te abraça”

Juçara Carioca conversou na manhã desta quinta-feira (13) com o Audiência Carioca sobre o retorno ao Show do Antonio Carlos, ocorrida na última segunda-feira (10).

Juju voltou ao quadro de fofocas da atração da Super Rádio Tupi e se dividirá entre o trabalho e o tratamento contra um câncer de pulmão.

“Deixa eu te avisar o seguinte: já deu certo”, disse otimista sobre o processo de tratamento e revela que neste momento está se sentindo bem.

A radialista revelou que a internação não foi tão simples como parecia e Juju precisou ficar três dias de observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Ilha do Governador.

“Na semana passada eu tive um problema sério, durante uma sessão de quimioterapia. Eu fiquei três dias na UTI. Até eu mesmo, que sou otimista, falei: ‘É, não vou sair dessa aqui não’. Olha, mas as orações foram poderosas. A mão de Deus é poderosíssima. Saí e estou bem”.

Juju ainda brinca: “Só não vou dizer que estou pronta para outra, que não estou não… Quero aproveitar essa audiência de vocês para agradecer as orações dos ouvintes”.

De alta, Juju foi liberada para trabalhar durante o tratamento. Entretanto, algumas regras terão que ser obedecidas.

“Já voltei, estou trabalhando e estou fazendo o que mais gosto. Essa coisa de ficar em casa… Eu costumo dizer o seguinte: doença, você não pode dar confiança para ela. Se der confiança, ela te abraça. E como eu quero ser abraçada por um namorado, por um homem simpático. Eu não quero que a doença me abrace. Então eu procuro o que fazer… Tô fazendo uma série de coisas ao mesmo tempo e graças a Deus, estou ótima, estou na luta, porque, afinal de contas, é um câncer de pulmão. Estou na luta e tenho certeza que esta luta está ganha. Como eu costumo a dizer: é vitória na guerra”

Juçara Carioca, Juju

Juçara Carioca informa que irá fazer mais três sessões de quimioterapia e terá um intervalo de 21 dias. Durante o tratamento de quimio, Juju terá que se ausentar do Show do Antonio Carlos. Por medida cautelar, os médicos acharam melhor optar pela internação. A previsão é que as sessões ocorram até maio.

Juju deixou claro que, mesmo em tratamento, segue de olho nas fofocas: “Se eu não falar mal dos outros, eu não vivo”, brincou.

Imagem: Reprodução / Super Rádio Tupi (Facebook)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31