Narrador da Fla TV pede desculpas a torcedores do Fluminense que se sentiram ofendidos

Um vídeo com a narração da Fla TV circula pelas redes sociais onde o narrador Emerson Santos se refere a jogadores do Fluminense com o termo “Show das Poderosas” e o comentarista Alexandre Tavares, do Pop Bola, utilizando a palavra “querida” nos comentários. O fato aconteceu nesta quarta-feira (12), durante o clássico Fluminense 2 x 3 Flamengo, no Maracanã

O vídeo viralizou nas redes sociais dos torcedores do Fluminense, que consideraram a atitude desrespeitosa e homofóbica. Confira o momento.

O Flamengo emitiu nota nesta quinta-feira (13) onde condena veementemente os comentários e pede desculpas à torcida do Fluminense. O comunicado acrescenta que o clube não compactua com qualquer tipo de preconceito ou discriminação.

No futebol moderno, a homofobia, ação ainda usada no cotidiano por torcedores comuns, vem tentando ser combatida pela FIFA e suas entidades. Os tribunais esportivos vêm fiscalizando gritos contra gays em estádios.

O narrador Emerson Santos usou o Twitter e pediu desculpas aos torcedores do tricolores. O Audiência Carioca conversou com o jornalista, que reforçou o pedido de desculpas, ressaltou que não fez com a intenção de ofender ninguém e reconheceu a responsabilidade pelas declarações.

Confira o relato de Emerson Santos na íntegra.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31