Éramos Seis: Inês perde a virgindade com Alfredo

A máxima “viúva é quem fica” será posta em Éramos Seis. Alfredo (Nicolas Prates) não esconde desde a infância que sempre se encantou com Inês (Carol Macedo), namorada de Carlos (Danilo Mesquita), seu irmão.

Só que o rapaz é o famoso Bom vivant e não quer nada sério com ninguém. Aliás, o que Alfredo sempre quis é competir o espaço com o primogênito de Lola (Glória Pires).

No último sábado (8), Carlos foi enterrado, após morrer baleado em uma manifestação contra o governo. Inês ficará sem chão, só que a moça vai seguir a vida.

Nos próximos capítulos, as batalhas pela democracia vão acontecer em Itapetininga, interior de São Paulo, e a moça será uma das enfermeiras que tratará dos soldados que defendem o governo. Tudo para convencer Alfredo a deixar as manifestações.

Engajado na política, Alfredo vai para o confronto e os dois se encontram no campo de guerra. Sem Carlos na jogada, Inês acaba se rendendo aos encantos de seu ex-cunhado e eles terão uma tórrida noite de amor. A cena está prevista para ir ao ar no dia 21 de fevereiro, sexta-feira de Carnaval.

Antes do ato, os dois vão discutir. Inês quer que Alfredo saia da guerra e volte para a casa de Lola. Irredutível, o rapaz insiste sobre a necessidade de lutar pelo país. Neste momento, uma bomba estoura e eles se abraçam. É aí que o clima entre os dois pinta e Inês avisa que é virgem.

Alfredo sugere que os dois têm que fazer tudo o que têm vontade, pois o futuro é incerto. Séria, Inês tentará engatar um romance com Alfredo, só que perceberá que o rapaz não quer se comprometer com ninguém.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31