Dário de Paula é o novo narrador da Super Rádio Tupi

A Super Rádio Tupi vai anunciar nas próximas horas a contratação de Dário de Paula, popular locutor de Volta Redonda.

Conforme o portal Mídia de Verdade vem anunciando desde a tarde de hoje (10), Dário estava negociando com a emissora.

O radialista teve um almoço com o Garotinho José Carlos Araújo, responsável pelo departamento de esportes, e acertou os ajustes finais. Sua estreia acontece na próxima quarta-feira (12) em Altos (PI) x Vasco, pela Copa do Brasil, às 21h30.

A primeira parte da transmissão será exclusiva das redes sociais de portal da Tupi.fm. Assim que a cobertura de Fluminense x Flamengo acabar, o jogo do Vasco entrará em 96,5 FM (Rio).

O Audiência Carioca conversou com Dário sobre esse retorno ao rádio carioca: “A grande verdade é que é muita paixão ao rádio. Estou me juntando a um grupo de apaixonados pelo rádio… Quarta-feira estarei na rádio na parte da tarde para a gente acertar os ponteiros para a estreia”, revelou.

Dário explica que continuará à frente do Programa Dário de Paula, em 96,1 FM e 1390 AM, em Volta Redonda. O profissional ficará dividido entre Rio e a Cidade do Aço e, quando necessário, será substituído por Renan Curi. O radialista é um jovem de 29 anos e vem se destacando na imprensa local.

A chegada de Dário de Paula é uma resposta da Super Rádio Tupi, após a saída de Jota Santiago para a BandNews FM Rio.

Imagem: Facebook

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31