Com 38 anos, Priscila Nocetti sofre princípio de infarto

Priscila Nocetti passou por um susto no último dia 1 de fevereiro. Há doze anos, a apresentadora da Furacão 2000 é hipertensa e passou mal um dia após o aniversário de Yasmin, sua filha com Rômulo Costa. A notícia foi dada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, de O Dia. Priscila estava assistindo a um filme com a herdeira quando se sentiu mal.

“A Priscila infartou sim, no último dia 1º, no dia seguinte do aniversário da nossa filha Yasmin. Ela estava vendo filme na sala, deitada no sofá, quando sentiu fortes dores no peito e em seguida no braço esquerdo. Percebeu que eram sintomas de infarto e, como ela estuda muito sobre primeiros socorros, tomou um AAS [remédio] imediatamente e aferiu a pressão arterial. Como estava bastante alta, me pediu para levá-la na emergência de um hospital”

Rômulo Costa

Com o susto, Priscila precisou dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) coronariana do Hospital Rio Mar, na Barra. Um dia depois de internada, a mulher de Rômulo passou por um cateterismo para desobstruir as artérias. Sua pressão arterial chegou a atingir 24×17.

“Graças a Deus não precisou colocar nada nas artérias. Ela [Priscila] fez um ecocardiograma que mostrou que o coração não sofreu nenhuma lesão e, apesar da intensidade dos sintomas e pressão altíssima, o coração dela não foi afetado em absolutamente nada, nenhuma parede, nenhum músculo. A Pri tem uma fé inabalável e, desde o início dos sintomas, se manteve calma, fez os primeiros socorros nela mesma e orou muito a Deus”, disse Rômulo ao O Dia.

Priscila Nocetti já está em casa se recuperando ao lado do marido e da filha ,Yasmin. “Hoje, ela  já está recuperada e medicada. A sorte é que a Pri nunca foi sedentária e não era tabagista. Ela sempre foi saudável, o que facilitou nessa recuperação e no diagnóstico sem sequelas, 100% normal. Ela tem um coração valente, a pessoa mais forte e inteligente que já conheci na vida”, fecha Rômulo.

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31