Futebol volta às noites de quarta-feira e Segue o Jogo terá Lucas Gutierrez e Paulo Nunes

A Globo fará sua primeira transmissão do futebol no horário nobre em 2020 nesta quarta-feira (5). A grande novidade será o Segue o Jogo, que agora terá Lucas Gutierrez e Paulo Nunes.

O Rio de Janeiro e parte da rede vão curtir a estreia do Botafogo na Copa do Brasil, diante do Caxias do Sul, a partir de 21h30. O duelo terá jogo único e o empate garante o time alvinegro na segunda fase. A narração será de Luís Roberto, com comentários de Júnior e Roger Flores.

No mesmo horário, o estado de São Paulo e parte da rede terão o Corinthians estreando na fase preliminar da Copa Libertadores da América. A narração será de Cleber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Casagrande.

Após a bola parar de rolar, a Globo lança a segunda temporada de Segue o Jogo. A grande novidade será na dupla de comandantes. Gustavo Villani e Ana Thaís Matos ficam, agora, à disposição dos grandes jogos no Grupo Globo. Assim, chegam Lucas Gutierrez e Paulo Nunes.

Lucas vem se destacando no Esporte Espetacular e com quadros como Fala Muito, exibido no dominical. Paulo Nunes, que está no SporTV desde 2019, agora, será realocado para a TV aberta e fará a dobradinha.

Tadeu Schmidt terá uma função especial na atração. Caberá ao dono dos gols do Fantástico definir as trilhas sonoras que vão encerrar a noite de futebol na Globo.

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31