Pensando que estava no intervalo, Faustão conversa com a plateia e mostra sua generosidade

Faustão é conhecido no meio artístico como uma das pessoas mais generosas, dentro e fora da TV. Um flagra, meio sem querer, comprovou a fama. Pensando que estava no intervalo, Faustão conversou com a plateia neste domingo (2) e agradeceu o carinho pela presença. Os dizeres chamaram a atenção de quem estava em casa.

“Galera, obrigado por vocês terem vindo passar o domingo com a gente. Obrigado, mesmo. Todo domingo eu falo isso, que vem caravana, gente do Brasil inteiro, interior de São Paulo. É importante que vocês saibam o seguinte: todos nós aqui temos consciência absoluta que a gente tem emprego, a gente tem o trabalho, graças a vocês. Porquê? Se não tem a lealdade, a fidelidade do público, o carinho que vocês passam não haveria esse tipo de emprego… Não entrou comercial ainda, pentelho?”.

Visivelmente sem graça, Faustão acabou mostrando um momento fofo com sua plateia. Em seguida, entraram os famosos “reclames do plim plim”. Este foi o primeiro domingo em 2020 que Faustão fez ao vivo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31