Juçara Carioca luta contra um câncer de pulmão

Mais uma notícia triste chega para a mídia carioca. Juçara Carioca, de 63 anos, a Juju do Show do Antonio Carlos, está enfrentando um câncer de pulmão. Kátia Carioca, filha da radialista, usou as redes sociais para esclarecer o caso.

“É desse jeito que todos veem minha mãe. Forte, guerreira, animada, a Juju. Estamos passando por uma batalha de um câncer de pulmão. Porém, não há vitória sem luta e nossa guerreira tirará isso de letra. Conto com as orações de todos pois é isso que nos move. Força, foco e fé. Tenho um grande carinho por vocês que sempre amaram nossa família. Obrigada por fazerem minha mãe esse sucesso. Em breve estará de volta alegrando as manhãs de vocês. Beijos a todos, Kátia Carioca”.

Juju descobriu a doença em janeiro e já se submeteu a sessões de quimioterapia. Em uma delas, realizada nesta quinta-feira (30), passou mal e precisou ser internada.

Segundo informações da Super Rádio Tupi, a família explicou que a internação é protocolo do procedimento da quimioterapia. Ainda não há previsão de alta.

Só nesta semana, outras duas personalidades anunciaram que estão enfrentando a doença. Susana Naspolini está com um câncer na bacia e Ana Maria Braga, no pulmão.

Imagem: Super Rádio Tupi

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31