Bastidores do Carnaval da RedeTV! aposta na folia de rua e pode ter o Gala Gay

A RedeTV! já vem tocando como será sua programação especial de Carnaval. A tradicional cobertura da emissora, com os bastidores da folia, deve intensificar o que de melhor o Rio de Janeiro e São Paulo têm a oferecer.

Leo Dias, que desde o início do ano toca a parte de conteúdo de celebridades, vem cuidando das pautas que deverão ser tocadas neste período. Os bastidores da Marquês de Sapucaí e do Anhembi, mais uma vez, estão garantidos.

Os blocos também terão sua vez. A cada ano, São Paulo e Rio de Janeiro têm investido no Carnaval de Rua, que é grátis para a galera e sempre rende um conteúdo de qualidade para as emissoras de TV.

As personalidades da mídia, que sempre rendem muita polêmica, estão garantidas nos comentários sobre o que acontece nos bastidores da folia.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o Gala Gay está nas pretensões da RedeTV!. O tradicional baile do Scala é realizado na última noite de folia, na terça-feira. Em 2020, acontece em 25 de fevereiro.

Outra novidade é que a emissora vai apostar em uma cobertura mais leve, com menos formalidade e externas. Nelson Rubens deverá deixar o figurino social de lado e vestir uma fantasia mais leve.

Ainda segundo Ricco, o fofoqueiro estará em um hotel de São Paulo ancorando a cobertura dos Bastidores do Carnaval.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31