Família de Gugu quer tirar irmão de Rose da mansão de Orlando

A briga pelos bens e herança de Gugu Liberato ganhou mais um episódio. Desta vez envolve Gianfrancesco, irmão de Rose Míriam Di Mateo, mãe dos filhos do apresentador.

Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, um pedido foi feito pelos familiares de Gugu para que Gianfrancesco deixe a mansão de Orlando. A defesa de Rose discorda do pedido.

“A casa é o lar de Rose. E o irmão está lá para dar apoio a ela neste momento difícil. Vamos pedir a exclusão de Aparecida (Liberato, irmã de Gugu) como inventariante, por conflitar com o interesse dos filhos e da viúva”, disse Nelson Willians à colunista.

Desde que Gugu morreu, em 21 de novembro, uma luta entre Rose e os familiares do apresentador ganhou os tribunais. A médica não foi incluída no testamento e, tão pouco, como inventariante e tutora dos bens dos filhos.

A justiça já autorizou que Rose receba um pensão estipulada em R$ 100 mil mensais. O valor é igual ao que recebe Dona Maria do Céu, estipulado pelo filho no testamento. Rose ainda tenta reconhecer a união estável e, caso consiga, pode entrar com um pedido de 50% de todo o espólio de Gugu.

Os familiares de Gugu optaram por não comentar mais o caso, desde que a briga judicial impetrada por Rose ganhou a imprensa.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31