Amor de Mãe: Camila decide perdoar Thelma por furar camisinha

Camila (Jéssica Ellen) ficou furiosa ao descobrir que Thelma (Adriana Esteves) furou as camisinhas de Danilo (Chay Suede). A ação da sogra fez com que uma gravidez não desejada tomasse conta da relação do casal.

É que Danilo e Camila não sabem que Thelma acredita estar nos últimos dias de vida, por conta de um aneurisma. A dona do restaurante elaborou uma lista de desejos, dentre estes, o sonho de ser avó. Os dois descobriram os furos na camisinha, só que desconhecem a motivação do ato.

O segredo ainda continuará reinando entre os íntimos de Thelma, mesmo assim, Camilia, sem saber dos reais motivos da sogra, conseguirá trabalhar o exercício do perdão.

Após voltar de uma ultrassonografia, a filha de Lurdes (Regina Casé) põe um fim à briga com a mãe de Danilo. Na raiva, a professora prometeu à Thelma que ela não teria proximidade com o neto, como forma de punição.

Tomada pela emoção de ver o filho, Camila vai até a casa da sogra fazer uma surpresa. Thelma recebe de presente uma mídia contendo as primeiras imagens do neto.

As duas fazem as pazes e Camila reforça que o amor pelo filho que espera é maior que qualquer raiva que ela possa sentir e que Thelma poderá, sim, conviver com o neto.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31