Bom Sucesso: Reta final! O que vem por aí na última semana

A última semana de Bom Sucesso promete emoções e momentos decisivos. As maldades sem fim de Diogo (Armando Babaioff) chegaram a um nível tão alto, que o vilão acabou pagando com a própria vida.

Após o incêndio controlado na Prado Monteiro, os funcionários vão se reunir para tentar soluções de recuperar o ambiente de trabalho. Evelyn (Mariana Molina) deixa a timidez de lado e, gaguejando, dá dicas para a salvação. A funcionária sugere lançar livros da Alice (Bruna Inocencio), que já está em fase de produção junto à gráfica.

DOR E DESPEDIDA

A reta final de Alberto também será delicada. Com poucos dias de vida, o empresário aprendeu em seis meses a dar valor à vida. O “velório vivo” será uma das diferentes cenas nesta última semana.

O evento não é realizado habitualmente no Brasil. No exterior, os pacientes em estado terminal promovem um encontro entre pessoas amadas para um último momento de confraternização.

A família também vai recordar trechos apreciados por Alberto e alguns deles vão reencarnar personagens da literatura. A carga emocional será grande e ele, novamente, passará mal e precisará de atendimento.

INCLUSÃO

Michelly (Gabriele Jolie) poderá usar, pela primeira vez, o banheiro feminino da escola. Durante toda a trama, ela precisou usar o banheiro dos professores, já que havia um impasse interno. Um abaixo assinado feito por colegas garantirá o direito do uso do banheiro do gênero da natureza da aluna.

SALVAÇÃO

Ainda haverá tempo para reconciliações. Gabriela (Giovanna Coimbra) vai salvar a vida de Silvana (Helena Fernandes). Tudo começará quando a filha de Paloma (Grazi Massafera) decide acampar com Vicente (Gabriel Contente). Ao tomar ciência do passeio, a empresária vai atrás do filho tirar satisfações.

No caminho do mato, Silvana é picada por uma cobra. A emergência é rápida, mas os médicos precisam saber qual foi o tipo de animal que picou a mãe de Vicente. Como Gabriela fez um registro do réptil com seu celular, a menina acaba auxiliando a medicação a ser dada à sogra.

Mais à frente, Silvana agradece o gesto e a relação das duas melhora consideravelmente.

CARNAVAL

Momentos antes de morrer, Alberto realizará uma das suas vontades e desfilará com Paloma na Marquês de Sapucaí. As cenas foram gravadas no Carnaval 2019, durante o desfile da Série A.

O último capítulo de Bom Sucesso vai ao ar nesta sexta-feira, 24 de janeiro.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31