Chegam ao fim as transmissões esportivas na Transamérica Rio FM

A Transamérica Rio FM (101,3 FM) não fará mais a habitual cobertura esportiva, com transmissão dos jogos dos times do Rio. Desde o segundo semestre do ano passado, já havia um barulho no mercado que a rádio deixaria este segmento. A confirmação ocorreu, agora há pouco, através de Bruno Cantarelli, principal narrador da Transamérica na cidade.

“Galera, terminou o ciclo da nossa equipe na Rádio Transamérica, devido a mudanças na programação. Queremos aqui deixar o mais profundo agradecimento a vocês, que nas últimas cinco temporadas de futebol, fizeram com da nossa audiência, transmissão e programas esportivos um sucesso”, postou Cantarelli. Confira o texto na íntegra a seguir.

Bruno está se transferindo para a BandNews FM, onde vai trabalhar na equipe de Edilson Silva.

View this post on Instagram

GALERA, TERMINOU O CICLO DA NOSSA EQUIPE NA @radiotransamerica DEVIDO A MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO. Queremos aqui deixar o mais profundo agradecimento a vocês, que nas últimas cinco temporadas de futebol, fizeram com da nossa audiência, transmissão e programas esportivos um sucesso. Temos certeza de que deixamos marcas profundas no rádio do Rio sobre a necessidade e a possibilidade de adequação aos novos tempos. Existem muitos jovens capacitados querendo trabalhar. Gente competente e com criatividade. Existem sim novas possibilidades, transmissões que podem ser diferentes, sem perderem qualidade e seriedade. REVOLUCIONAMOS. O que sempre nos deixou mais felizes foram depoimentos do tipo: “Eu tinha deixado de ouvir futebol no rádio, até descobrir vocês. Vocês me fizeram voltar a ouvir.” É sim possível fazer rádio Bem humorado e com credibilidade. Não são coisas excludentes. Saibam que a nossa dedicação nesse tempo, foi algo irrestrito. Trabalhamos muito, muito mesmo! Temos o narrador e comentarista que fizeram o maior número de jogos em qualquer equipe do Brasil em 2019. Foram vozes e pulmões de aço. Nos doamos verdadeiramente pela rádio e principalmente por cada um de vocês. Deixamos o mais profundo agradecimento. A proximidade entre a nossa equipe e quem ouve, é algo único. Andar na rua e ser abordado por vocês de forma tão carinhosa e tão próxima, como se fôssemos parentes, é um prazer gigantesco. Não por conta de fama, mas por saber que conseguimos fazer diferença por algumas horas na vida de cada um. Seja com o humor do Arena ou do Transamérica Esportes, ou com a emoção única que tentamos proporcionar nas transmissões. Elevamos o nome da rádio do Rio a um patamar nunca antes alcançado com futebol. Fizemos história em muitos momentos, narrações para sempre e programas com debates e esquetes que ficam marcados. Isso ninguém conseguirá apagar. Do fundo dos nossos corações, muito obrigado!🙏🏼 Um agradecimento especial ao mestre José Carlos Araújo pela confiança e oportunidade nos dada há cinco anos. Muito em breve divulgarmos novos projetos, e queremos contar com vocês. Fica pra sempre “Bate no Peito e diz: Isso aqui é Transamérica!”

A post shared by Bruno Cantarelli (@cantarellibruno) on

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31