Paulo Cézar Caju é demitido do jornal O Globo

Paulo Cézar Caju não faz mais parte do time de colunistas do jornal O Globo. O ex-jogador da seleção brasileira, campeã do mundo em 1970, foi dispensado e sua última coluna foi publicada na data de hoje (15).

No próximo domingo (19), o programa Bola em Jogo, da Super Rádio Tupi, receberá Paulo Cézar Caju que comentará os assuntos do mundo do futebol e sobre a sua demissão.

Um áudio circula pelo Twitter atribui ao colunista graves acusações contra Márvio dos Anjos, editor de esportes do Infoglobo: “Acabei de ser demitido do jornal ‘O Globo’ pelo novo editor do caderno de esportes, Márvio dos Anjos, um racista desgraçado e flamenguista de bandeira. Foi o cara que, quando o Flamengo ganhou do River Plate [na final da Libertadores] saiu correndo por dentro da redação do ‘O Globo’ com a camisa do Flamengo. Acabou de me ligar dizendo que a minha coluna não sai mais. Então eu gostaria muito de uma força de vocês, amigos e leitores. Fiquei muito chateado”, disse.

Outra corrente aponta que as críticas de Paulo Cézar a comentaristas da TV Globo em seus textos incomodavam a direção do grupo.

Imagem: Reprodução / Super Rádio Tupi

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31